7a. edição da Feira do Produtor em Santa Isabel registra sucesso nas vendas

A Prefeitura disponibilizou a quadra poliesportiva e os agricultores familiares com o apoio do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas – Idam instalaram uma exposição de frutas, verduras e peixes. Qualidade e preços acessíveis formaram o time que deixou o município de Santa Isabel do Rio Negro bastante movimentado no último dia 4, domingo. No comando 39 agricultores das estradas do aeroporto, piçarreira, tibahá e 8 agricultores das comunidades de piracema e ilha do Chile. Em meio a tantas variedades, seu Francisco de Holanda não resistiu e encheu a sacola. Dona Roberta Silveira também garantiu um almoço caprichado no domingo. No cardápio: galinha caipira comprada direto do produtor. Ovos, farinha e banana dominaram o espaço. E não faltou o tambaqui, peixe bastante apreciado numa boa caldeirada. O público aprovou a 7ª edição da Feira da Agricultura Familiar, realizada pelo Idam em parceria com a Prefeitura. O local escolhido foi considerado excelente por ser na região central do município. E o resultado foi surpreendente para os agricultores familiares qye conseguiram faturar o equivalente a R$ 18.103,00 comasvendas dos produtos.