Idam informa aos convocados da obrigatoriedade do agendamento na Junta Médica Pericial

O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) informa aos convocados da 1ª chamada do Concurso Público — Edital nº 01/2018, nomeados por meio do decreto publicado no dia 21 de outubro de 2020, no Diário Oficial do Estado (DOE), que é obrigatório o agendamento na Junta Médica Pericial do Estado do Amazonas. Este deverá ser feito por meio do site http://servicos.sead.am.gov.br/juntamedica/realizar-agendamento.

Após emissão do documento de inspeção médica, deve-se retornar à comissão para providências de posse.

Os aprovados (dentro do número de vagas) no concurso do Idam devem fazer a entrega dos documentos no auditório do Sistema Sepror, na avenida Carlos Drummond de Andrade, 1.460, bloco G, térreo, bairro Japiim, zona sul de Manaus, no período das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os documentos para habilitação à posse devem ser apresentados até o dia 13 de novembro.

No documento de notificação (abaixo), consta o nome de todos os aprovados, assim como a lista dos documentos que devem ser apresentados, entre eles a carteira de identidade, título de eleitor, histórico escolar (conforme consta no edital), e certificado de curso específico (conforme exigido no edital).

De acordo com o decreto de nomeação, assinado na última quarta-feira (21/10) pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, foram chamados todos os aprovados dos níveis Fundamental, Médio e Superior. Serão ocupados cargos de engenheiro, médico veterinário, assistente social, técnico de nível superior, técnico em agropecuária, técnico extensionista social, assistente técnico, motorista e motorista fluvial.

Confira as publicações:

 • Informe de agendamento:

http://www.idam.am.gov.br/wp-content/uploads/2020/11/concursados.pdf

• Notificação:

http://www.idam.am.gov.br/wp-content/uploads/2020/11/COMUNICAC%CC%A7A%CC%83O-7.pdf

• Comunicado:

http://www.idam.am.gov.br/wp-content/uploads/2020/11/COMUNICAC%CC%A7A%CC%83O-7.pdf

Foto: Agência Brasil/Divulgação