IDAM REALIZA AÇÃO VOLTADA PARA CIDADANIA E LAZER

O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (IDAM), por meio da UNLOC de Apuí, realizou, na Comunidade da Vicinal Linha 10,ação voltada para a cidadania e lazer das famílias do Projeto de Assentamento Juma.
O evento contou com a participação de aproximadamente 110 pessoas entre crianças, jovens, mulheres e agricultores, das Vicinais Linha 10, Linha 11, Ramal Jung, Ramal Julião, Raulino e Espírito Santo.
Durante todo o diaaconteceu palestras educativas, concurso de videokê, brincadeiras esportivas com jovens e mulheres, torneio de futebol masculino e feminino, corte de cabelo e cadastramento para carteira do produtor rural. No final do dia, aconteceu a premiação das modalidades esportivas e do concurso de videokê, que teve a participação em massa da comunidade em todas as modalidades. No encerramento todos os presentes demonstraram total satisfação pela ação realizada na comunidade, onde os mesmos sugeriram uma outra ação, envolvendo outras comunidades que não participaram.
O evento foi organizado pelos técnicos da UNLOC e coordenado pelo técnico Ademir Viana Bentes, e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Apuí, através da Secretaria Municipal de Agricultura.