Autazes: Idam participa do XVII Festival do Leite e da XVI Feira Agropecuária

Contagem regressiva para o início da XVII Festival do Leite e XVI Feira Agropecuária em Autazes, agendada para o próximo domingo, 25, no Parque de Exposições “Jair de Menezes Tupinambá”. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal e Associação de Pecuaristas de Autazes e conta com a parceria da Secretaria de Produção Rural e Idam.
De acordo com a programação oficial do evento, a abertura está prevista para as 8 horas de domingo com a solenidade de hasteamento das bandeiras, palavra das autoridades municipais, seguido da visitação aos standes e exposição de animais. No final da tarde, haverá desfiles de animais,showse apresentação de bandas locais.
A equipe técnica do Idam estará presente durante os sete dias de realização do evento – que se estende até de 31 de outubro – no atendimento aos pecuaristas e produtores rurais interessados na elaboração de prjetos de crédito rural para compra de animais e equipamentos, além da apresentação do ciclo de palestras sobre tecnologia pecuária, bovinocultura, caprinocultura, ovinocultura e questões ambientais, programado para o dia 29, das 9 às 12 horas.
O público visitante tem acesso gratuito ao evento e poderá assistir a concursos leiteiros, rodeios, escolha da rainha do leite, torneios, atrações diversas, shows de cantores, Dj e bandas de renome nacional.