Reunião Técnica discute Plano de Manejo Florestal.

Está ocorrendono auditório da Sepror/Idamuma Reunião Técnica para discutir o Plano de Manejo Florestal em 1º escala.O evento que visa levantar discussões sobre o cenário , os desafios, avanços e resultados das atividades de manejo florestal desenvolvidas no Estado, contou com a participação de representantes do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), da Secretaria Executiva Adjunta de Floresta e Extrativismo(SEAF),da Agência de Cooperação Técnica Alemã (GTZ), do Centro Estadual de Unidade de Conservação no Amazonas (CEUC), do Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável(IDESAM),do Serviço Brasileiro de Apoio as Pequenas e Micro Empresas ( SEBRAE),do Instituto de Proteção Ambiental do Estado do Amazonas (IPAAM), e da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS).
O encontro tem como objetivo aproximar parceiros, criar uma interface institucional para 2010, e subsidiar a elaboração do planejamento e o desenvolvimento da Assistência Técnica e Extensão Florestal no Amazonas. Na reunião, os participantesterãoa oportunidade de compartilhar idéias e proporsoluções que viabilizem o desenvolvimento do Plano de Manejo compatível com as necessidades das áreasbeneficiadas.