Idam é prestigiado na FIAM 2009

No período de 25 a 28 de novembro, o Centro de Convenções do Studio 5 Festival Mall foi palco da V Feira Internacional da Amazônia – FIAM, com o tema “Superando Desafios com Inovação”.
Dentre os vários expositores presentes ao evento, o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), expôs no stand do Governo do Amazonas, amostras das várias atividades realizadas em todo o Estado, nos segmentos de Produção Animal, Produção Vegetal e Produção Florestal.
Além do público manauara, o stand do Idam foi visitado por empresários brasileiros e estrangeiros, que tiveram a oportunidade de ver de perto a exposição de produtos regionais como cupuaçu, pupunha, castanha, palmito, alem do óleo de copaíba, andiroba, mel e licores de frutas típicas da região.