Governador e sua comitiva levam benefícios a Rio Preto da Eva.

O município de Rio Preto da Eva está recebendo hoje, dia 4, o Governador do Estado do Amazonas,Eduardo Braga, o Diretor-Presidente do Idam Edimar Vizzoli, e o Secretário da Produção Rural, Eron Bezerra. Recepcionados pelo Prefeito da cidade, Fulvio Pinto,acomitiva cumprirá uma agenda de compromissos que se estenderá por toda a manhã, seguindo viagem posteriormente para Presidente Figueiredo.
O Governador inaugurará as 12h, o Ginásio Poliesportivo Mauro Barbosa da Silva,na escola municipal Raimundo Paz, e em seguida realizará a entrega de Implementos agrícolas, Kits esportivos , Kits Bebe e Kits para mototaxistas.

Paralelo a esse evento, ocorrerá a Ação de Crédito da Afeam, onde 32 produtores da vicinal ZF-09 receberão o benefício de cerca de R$480.000,00. Essa ação de crédito está contemplando produtores que estão iniciando suas atividades nas áreas de fruticultura e olericultura, incentivados por projetos elaborados e desenvolvidos pela Unidade Local do Idam em Rio Preto da Eva.