II Feira Agrocultural de São Paulo de Olivença.

Tudo pronto para o início da II Feira Agrocultural de São Paulo de Olivença, a realizar-se nos próximos dias 10, 11 e 12. O evento criado em 2007 pela Unidade Local do Idam no município, está sob a coordenação este ano da Secretaria Municipal de Produção, que conta com o apoio da Associação dos Pescadores eda Organização de Produtores locais, comunidades rurais e entidades municipais,estaduais efederais, sendo patrocinado pelo Governo do Estado, através da Sepror.A Unlo´c do Idam estará presente no evento dando assessoria aos produtores rurais familiares das comunidades assistidas pelos serviços doIdam.
O evento contará com a presença de produtores rurais e comunidades agrícolas, que terão a oportunidade de expor seus produtos, bem como compartilhar experiências e novos conhecimentos.Haverá a comercialização de frutas e verduras, bem como artesanato, realização dejogos, danças típicas, teatro,concursos musicais, e a escolha da RainhaFAP/2009.
.
O Idam terá um estande na II Feira Agrocultural de São Paulo de Olivença, onde serão realizadas várias atividades tais como: exibições de vídeos técnicos e coletânea de fotos de atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), distribuição de folders e realização de palestras.Estarão presentes, participando e prestigiando o evento o Secretário de Estadoda Produção, Dep.Eron Bezerra e o Diretor-Presidente do IDAM, Edimar Vizollie comitiva.