Missa de Ação de Graças é realizada para os servidores do Sistema Sepror

Muita fé e emoção marcaram a manhã desta quarta-feira (16/12).Os servidores do Idam e da Sepror participaram da Missa de Ação de Graças no corredor principal desta sede central.
Com mensagens de paz, amor, solidariedade e fraternidade a missa foi marcada pelos votos de boas festas de fim de ano, sendo fortalecida no discurso do Diretor-Presidente do Idam, Edimar Vizolli, que aproveitou para agradecer todos os servidores pelo trabalho realizado durante esse ano e que 2010 também exigirá toda a determinação e força de vontade para fortalecer o setor primário, através da Assistência Técnica Rural e Florestal no Estado do Amazonas.
Os cânticos e as orações ficaram por conta da comunidade Menino Jesus de Praga, localizada no bairro Nova Cidade, liderada pelo Padre André Deuzeli. Idam realiza doação de caixa de som para comunidade.
Após a missa o Diretor-Presidente do Idam, Edimar Vizolli, e o Diretor Administrativo e Financeiro, Ordival Rubim, doaram uma caixa de som amplificada para comunidade Menino Jesus de Pragas.
“Na verdade tínhamos prometido doar um violão, mais como a necessidade maior era uma caixa de som, conversei com o Vizolli e decidimos atender ao pedido da comunidade”, disse Ordival Rubim.
Neth, servidora do Idam e integrante da paróquia, agradeceu ao Diretor-Presidente e ao Diretor Administrativo pela doação. “Essa caixa será de muita utilidade na comunidade, pois palestras educativas serão realizadas com mais freqüência”, disse.