Sistema Sepror homenageia mulheres

Já está tudo pronto para a comemoração do Dia Internacional das Mulheres no Sistema Sepror, que congrega a Secretaria de Produção Rural, Secretaria Adjunta de Pesca e Aqüicultura, Codesav e Idam. As comemorações alusivas a esse dia, acontecerão nesta sexta-feira, 5, no auditório da instituição, localizado na Av. Buriti, Distrito Industrial.
A abertura do evento, agendada para as 9 horas e trinta minutos, contará com a participação do Dep. Eron Bezerra, Secretário de Produção, Edimar Vizolli, Diretor –Presidente do Idam, Secretários Adjuntos, Diretoria Executiva do Instituto, Diretor-Presidente da Codesav e principalmente das servidoras do Sistema que terão a oportunidade de conversar e discutir assuntos relacionados a questões sócio-políticas e de saúde voltadas para o universo feminino, além de receberem material informativo sobre cuidados e prevenção da saúde da mulher. Faz parte da programação dessa sexta-feira apresentação cultural em homenagem ao dia da mulher brasileira, dinâmica de interação, sorteios, entrega de rosas vermelhas, seguida de coquetel de confraternização.
No sábado, 6, as mulheres que participam do Feirão da Sepror realizado no Parque de Exposições Agropecuárias também serão homenageadas com rosas, brindes e coquetel de confraternização.O evento é coordenado pela equipe da Gerência de Saúde do Sistema Sepror. Vale a pena conferir!