Unloc de São Paulo de Olivença realizará Feira da Agricultura Familiar.

A Unidade Local do Idam em São Paulo de Olivença, a fim de tornar público seus projetos e metas para 2010, promoveu uma reunião com líderes de comunidades, associações de produtores, inclusive a participação do Prefeito Municipal, técnicos do Idam, Proderam e Diocese. O evento que foi marcado pela apresentação do novo gerente da Unloc, o Técnico Sérgio Froes, que ao longo da reunião apresentou aos participantes algumas das propostas de trabalho previstas para este ano, tais como: inclusão de Associações nos programas Sociais P.A.Ae PREMER,realização da Feira da Agricultura Familiar e a organização das Associações .
Como resultado das discussões ficou acordado entre os participantes que a partir do dia 10 de abril, será realizada a Feira da Agricultura Familiar, que tem como parceiros representantes da Prefeitura Municipal, Diocese, Idam e produtores locais. Segundo o Gerente da Unidade Local do Idam em São Paulo de Olivença, Sérgio Froes, a participação em massa dos lideres de Associações resgata a credibilidade da Unidade local.
Ao final da reunião o Prefeito Municipal Raimundo Nonato, ressaltou sua satisfação com o trabalho desenvolvido pelo Idam em São Paulo de Olivença, bem como enfatizou a total parceria entre Prefeitura e Idam na realização de eventos como a Feira da AgriculturaFamiliar, que tem como objetivos o desenvolvimento do homem do campo, a geração de renda e melhor qualidade de vida.