Deputado Eron Bezerra realiza balanço das ações e atividades da Sepror.

Ocorreu hoje, 5, no auditório da Sepror/Idam uma coletiva de imprensa, onde o Deputado Eron Bezerra realizou um balanço das ações e projetos desenvolvidos pela Secretaria de Produção Rural durante o seu mandato . Na ocasião foi apresentado o novo Secretário de Produção Rural em exercício, o Engenheiro Agrônomo, João Ferdinando Barreto, ex-Secretário Executivo da Sepror.O evento que teve início às 14h30min contou com a presença do Secretário Adjunto de Planejamento da Sepror, Alberto Martins, da Secretária Executiva Adjunta de Finanças, Alessandra Campelo, do Presidente da Codesav, Alexandre Araújo, do Secretário Executivo de Pesca e Aquicultura, Geraldo Bernardino, do Diretor Técnico do Idam, Ramonilson Gomes, e do Secretário Executivo de Políticas Agropecuárias, Edson Barcelos, além de servidores do sistema que vieram prestigiar o evento.
Durante o evento o Deputado Eron Bezerra fez um breve retrospecto das ações desenvolvidas pela Sepror no período de 2007 a 2009. Segundo o Ex- Secretário da Sepror, os projetos e atividades voltados ao setor primário são contínuos, e o sucesso de cada um deles se deve ao esforço e dedicação dos servidores do sistema, que valorizam a agricultura familiar. Ao final de seu discurso, Eron agradeceu a todos os presentes pelo apoio durante a sua jornada à frente da Sepror e felicitou o novo Secretário de Produção Rural, João Ferdinando, que agradeceu o apóio de todos e ressaltou seu compromisso em dar continuidade as ações já desenvolvidas pela Secretaria.
Ao final dos discursos, o Deputado Eron Bezerra participou de entrevistas, onde respondeu a perguntas de jornalistas. A coletiva encerrou-se com um coquetel, oferecido aos presentes.