Idam realiza doação de alimentos a Fundação Alfredo da Matta

Na tarde desta quinta-feira (16/06) o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas, Idam, realizou doações de fardos de alimentos a Fundação Alfredo da Matta, Fuam. A Fundação Alfredo da Matta é considerada o centro de referência nas áreas de Hanseníase, Dermatologia e Doenças Sexualmente Transmissíveis/HIV no Amazonas, levando seus serviços de pesquisa e prevenção a população. Com o apoio do Departamento de Serviço Social do Sistema Sepror/Idam a entrega foi realizada pela Chefe do Departamento Administrativo, Graça Barbosa, que estava representando o Diretor-Presidente do Idam, Edimar Vizolli, e toda Diretoria Executiva do Idam. Fardos de arroz, feijão, farinha, açúcar foram entregues ao Diretor Presidente da Fuam, Dr. Carlos Chirano, que agradeceu a iniciativa solidária do Idam e frisou que muitos pacientes serão beneficiados, pois há um grande número de pessoas que estão em tratamento que estão desempregas. “Quero agradecer o Edimar Vizolli, e todos os servidores do Idam, pela doação. Podem ter certeza que esses alimentos levarão muitas alegrias as famílias que necessitam. Esse gesto nobre não pode pará por aqui, quero revê-los novamente. A paz de quem doa um alimento é maior de quem recebe, nossos pacientes agradecem”, disse Carlos Chirano.