Processo Seletivo Ifam 2012

O Ministério da Educação e a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica , por meio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifam) iniciou no último dia 10 de outubro as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo 2012 para cursos técnicos e de graduação a serem oferecidos pelo Instituto. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 11 de novembro. Para o curso técnico, será cobrada uma taxa de R$ 30,00, e para os cursos de graduação, o valor a se pago é de R$ 40, 00. O pagamento pode ser efetuado nas casas lotéricas e nas agências bancárias localizadas na capital e no interior do Estado.
As inscrições estão sendo realizadas por meio do site www.cmzl.ifam.edu.br / www.ifam.edu.br e também nas Unidades Locais do Idam no interior e das Secretarias de Educação. As provas para os cursos técnicos ocorrerão no dia 04 de dezembro, e para os cursos de graduação no dia 08 de dezembro. As provas serão realizadas nos seguintes municípios: Barcelos, Tefé, Codajás, Manacapuru, Manaus, Borba, Itacoatiara, Apuí, Fonte Boa, São Paulo de Olivença, Carauarí, Eirunepé, Guajará e Boca do Acre.
Para maiores informações acessar os seguintes sites: www.cmzl.ifam.edu.br/ www.ifam.edu.br Telefones: (92) 3621-6722/ 8117- 9300