Sistema Sepror celebra o Natal com Missa em Ação de Graças

Para comemorar o nascimento de Jesus e agradecer as bênçãos e benefícios recebidos durante este ano, servidores, colaboradores e parceiros do Sistema Sepror participaram nesta quinta, 15, na sede da instituição, da missa em ação de graças.
A cerimônia presidida pelo padre redentorista Amarildo, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Educandos, iniciou a celebração agradecendo a presença de todosindependente da religião, reafirmando que todos nós temos muito em comum: cremos em Jesus.
Durante a Homilia o celebrante pediu que os presentes fizessem uma avaliação do ano de 2011 e que agradecessem a Jesus pelas conquistas e graças recebidas. Temas como família, trabalho, amizade e parceria no trabalhotambém foram mencionados. Ao final da celebração, o Secretário de Produção Rural Eron Bezerra e o Diretor- Presidente do IDAM Edimar Vizolli, agradeceram a todos que compõem o Sistema Sepror (IDAM, Codesav e SEPA) pelo apoio às ações realizadas neste ano e desejaram a todos boas festas e um ano novo repleto de grandes realizações.