Curso de Boas Práticas beneficia pecuaristas

As Unidades Locais Idam/Manacapuru e Vila Rica de Caviana em parceria com a Secretaria de Produção Rural – Sepror e Comissão de Defesa Sanitária, Animal e Vegetal – Codesav e Prefeitura Municipal estarão realizando no período de 23 a 28 de abril, o curso de Boas Praticas de manejo de vacinação contra febre Aftosa. O evento será ministrado pelos veterinários Rogério Araujo (Idam) e Bruno Smith (Codesav). Serão beneficiados pecuaristas das comunidades de Vila Rica de Caviana e Repartimento do Tuiué. Haverá comercialização de vacinas e as equipes irão notificar os criadores que vacinaram o rebanho na I Etapa da Campanha de vacinação Contra Febre Aftosa de 2012. Nestes treinamentos haverá sorteios de algumas pistolas veterinárias que serão doadas pelo governo do Estado.