Sistema Sepror comemora Dia das Mães

Com uma programação variada as servidoras da Sepror, Idam, Sepa e Codesavparticipam nesta sexta, 11, da festa em homenagem pelo Dia das Mães. O evento, que acontece às 15 horas no auditório do Sistema Sepror, promete agradar em cheio as homenageadas.
De acordo com a coordenação do evento, as servidoras mães serão homenageadas pelo Secretário de Produção Rural Eron Bezerra, Diretor-Presidente do Idam Edimar Vizolli e demais dirigentes do Sistema Sepror. Em seguida haverá palestras e distribuição de brindes. Para encerrar a comemoração será servido coquetel com salgadinhos, bolos, tortas, sucos regionais e refrigerantes.
Para Roseli Ferreira, 46 anos, mãe de dois filhos, que presta serviços na instituição como auxiliar de serviços gerais, é muito bom poder participar de uma festa como essa. “Além da alegria de receber a homenagem dos nossos chefes, é uma excelente oportunidade para conversar com nossos colegas de trabalho, se divertir e aprender”, finalizou.