Implementos são entregues para agricultores de Anori

Visando reforçar a economia local e oferecer melhores condições de vida à população, o governo do Estado, por meio do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas – Idam, realizou no último dia 14, segunda-feira, em parceria com a Prefeitura Municipal, a entrega de implementos agrícolas para os agricultores familiares do município de Anori (a 125 Km de Manaus). Além disso, foi feita a entrega do Cartão S.S.O, que faz parte do Programa de Recuperação da Agricultura Familiar que está sendo executado em todos os municípios afetados pela enchente deste ano. No total foram distribuídos 3mil cartões S.S.O; 420 motores com rabetas; 40 motor 5,5hp; 40 casas de farinha completa; 60 kit de pescador; 50 kit’s de ferramentas e 02 grupos geradores 7,5 kva. A solenidade de entrega contou com a presença do governador Omar Aziz e do vice governador, José Melo, além de autoridades locais.