Pais do Sistema Sepror são homenageados

Para comemorar o Dia dos Pais o Sistema Sepror (Sepror, Idam, Sepa e Codesav) realiza nesta sexta–feira, 10, uma festa para homenagear servidores e colaboradores. A abertura será feita às 15 horas, no auditório da instituição e contará com a participação do titular da Sepror Eron Bezerra, Diretor-Presidente do IDAM Edmar Vizolli e demais gestores das instituições que compõem o Sistema. De acordo com a coordenação do evento o ponto alto da comemoração será a palestra proferida pelo Dr. Euler Ribeiro que vai abordar assuntos referentes à saúde masculina, com temas sobre urologia, hipertensão e diabetes. Em seguida os pais participarão de sorteios, gincanas e atividades recreativas.
Na opinião do servidor Salomão Dias de Medeiros, 67 anos, pai de oito filhos,motorista no Departamento de Operações do IDAM, o dia dos pais é um momento para reflexão. “Mesmo não tendo conhecido meu pai, me sinto muito feliz em ser chamado de ‘pai’ pelos meus filhos e procuro sempre ser amigo e parceiro deles. Acho muito boa a ideia de fazerem uma festa para os pais etrazer um médico para falarsobre a saúde do homem, até porque nós nunca damos atenção a esses assuntos”, afirmou. No encerramento será servido coquetel com salgadinhos, bolos, tortas, sucos regionais e refrigerantes aos homenageados.