Agricultores são beneficiados com Crédito Rural

A Unidade Local (Unloc) do IDAM em São Paulo de Olivença realizou no período de 09 a 11 deste mês uma ação de crédito juntamente com o Banco da Amazônia, agência metropolitana de Manaus, referente a linha PRONAF/Agricultura Familiar. O trabalho foi desenvolvido com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento. Ao todo, 43 agricultores familiares que trabalham com as culturas de mandioca, pesca artesanal, banana, além de outras atividades agrícolas, foram contemplados com o benefício correspondente a R$ 208.809,62. Durante a ação os técnicos da Unidade Local proferiram palestras sobre Linha de Crédito Rural, ocasião em que foram abordados os benefícios que visam a melhoria da produção e a importância do retorno do Crédito ao Agente Financeiro . Para o gerente da Unidade Local de São Paulo de Olivença, Sérgio Froes , essa, é mais uma conquista do setor primário e, permite ao agricultor, incrementar a produção, melhorando, desta forma a qualidade de vida de suas famílias, por meio do crédito rural.