Curso de Relações Interpessoais leva qualificação a servidores do Idam.

A excelência no atendimento e relacionamento de uma organização com seus públicos são fatores de grande relevância para a prestação de serviços de qualidade, que gerem resultados positivos e satisfatórios. Visando promover uma maior qualificação dos serviços prestados, tanto na capital, como no interior, a Secretaria de Produção Rural (Sepror) realizou no período de 1 a 5 de março, em Barcelos , o curso “Relações Interpessoais e Excelência no Atendimento ao cidadão”.Voltado a todos os servidores do Idam e Codesav dos municípios de Barcelos, São Gabriel da Cachoeira e Santa Izabel do Rio Negro, o curso também foi destinado aos demais parceiros do sistema.
O evento teve a participação de 3 servidores do Idam de São Gabriel da Cachoeira e 117 participantes de Barcelos, identificados como servidores do Idam, Sepror, Prefeitura, Secretarias do Município, Câmara Municipal, Hospital, Lojistas, Presidentes e Associados de Cooperativas de Barcelos e comunidade próximas, além de moradores barcelenses.
O Curso esteve sob a coordenação de Ana Maria Lima (Gerente), e assessoria de Nívea Mesquita (assessora), ambas do RH da Sepror, e teve como facilitador o consultor Giuliano Batista dos Santos, graduado em Letras pela Universidade Federal de Ouro Preto, consultor de empresas e em qualidade total e gestão de talentos. O curso contou com o total apoio da equipe da Unidade Local do Idam e Prefeitura Municipal de Barcelos.