UEA está com inscrições abertas para pós-graduação em Negócios na Floresta Amazônica

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) lançou a primeira escola de negócios da Amazônia “Rainforest Social Business School” e está com as inscrições abertas para o processo seletivo da Pós-Graduação Lato Sensu em Negócios na Floresta Amazônica (Amazon Rainforest Business) até o dia 16 de abril deste ano. Ao todo, serão oferecidas 800 vagas para 13 municípios do Estado, incluindo a capital.

O objetivo é potencializar o desenvolvimento econômico do Amazonas, por meio de negócios sustentáveis que sejam capazes de aproveitar os diferenciais competitivos existentes no bioma Amazônia.

“A nossa escola de negócios está na linha de promover a formação dinâmica e interativa, através da teoria e prática inovadora em busca de contribuir no desenvolvimento da nossa região amazônica. Objetivamos acima de tudo levar a capital e principalmente ao interior do Amazonas, formação e conteúdos que sirvam de base para alavancar ideias e negócios amazônicos”, explicou a coordenadora pedagógica, Andrea Souza.

Para essa primeira turma, as vagas serão distribuídas entre Manaus, Boca do Acre, Coari, Iranduba, Itacoatiara, Lábrea, Maués, Manacapuru, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Tefé. A inscrição custa R$100 e a duração do curso será de 18 meses com carga horária de 450 horas.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site: https://rsbusinesschool.wixsite.com/rainforestsbs/processo-seletivo