Idam ganha terreno para construção de Unidade em Ipixuna

As Unidades Locais do Idam – Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas nos municípios é uma das maiores importância para a população do setor rural. Por conta disso, o governo do Estado tem recebido grandes parcerias. A mais recente, foi para a construção do prédio da Unloc no município de Ipixuna (a 1.367 km de Manaus). A Prefeitura Municipal, por meio do Projeto de Lei Nº 139/2012 encaminhado ao plenário da Câmara Municipal, fez doação de um terreno, numa área de 665m2, situado na Rua José Raimundo Maciel com a Av. João Herculano Primo s/nº, Centro, para o governo do Estado. A doação possibilitará melhor infraestrutura para a Unidade Local do Idam. A partir do novo prédio, os profissionais que prestam serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural – Ater terão oportunidade de melhorar, ainda mais, o atendimento aos agricultores familiares e ao público em geral.