Idam realiza 2 ª Rodada de Negócio para o setor moveleiro

O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas – Idam de Boa Vista do Ramos, realizará, no próximo dia 30, sexta-feira, a 2ª Rodada de Negócios, que pretende aproximar extratores, moveleiros e empresários do setor madeireiro do município e das redondezas. O objetivo é fomentar e promover negócios ligados ao setor madeireiro. Para alcançar excelentes resultados o evento contará com a presença de lideranças comunitárias, autoridades locais e representantes de Associações. A rodada de negócios vai permitir que os interessados do setor façam parcerias para como compra e venda, acordos de representação e distribuição, troca de informações, apresentação e divulgação de produtos, além de poder efetivar negócios. Além disso, garantir ao pequeno e médio empresário a oportunidade para que tenha acesso aos grandes compradores. “Mesmo que o negocio não seja fechado na hora, o tempo será oportuno para divulgação dos produtos e novos contatos”, disse o gerente da Unidade Local do Idam, Alexandre Lobo. O evento acontecerá das 8h às 15h30, no auditório da Câmara Municipal.