Procuradoria Jurídica do Idam tem novo comando

Experiência e perseverança são características fáceis de serem observadas no novo procurador chefe do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas – Idam, Dalmo dos Anjos. Ele tomou posse no última quarta-feira, 26, durante solenidade que reuniu técnicos, gerentes, chefes de Departamentos e da diretoria que aproveitou para agradecer o trabalho que o advogado, formado pela Universidade Paulista, vem desenvolvendo ao longo de 33 anos na instituição. Natural de Araçuai (MG), Dalmo assumiu o cargo com a expectativa de contribuir, cada vez mais, com a defesa e a boa conduta do Idam. Casado, pai de duas filhas, o advogado, entrou para o cargo público em 1979, como técnico de campo da Unidade Local do Idam/Humaitá, quando anos depois assumiu a gerência, ficando no cargo durante oito anos. Em 1988 veio para Manaus para assumir o cargo de Núcleo de Programas e Projetos do Escritório Central do Idam. No ano de 1995, ele se tornava gerente de Crédito Rural. Aos 7 anos de carreira, na área da advocacia, Dos Anjos, toma posse de um dos cargos mais importantes da instituição pública do governo do Estado, o da Procuradoria Jurídica. Diretoria e servidores do Idam cumprimentaram o novo procurador e desejaram sucesso no mais novo desafio.