Programa de rádio entrevista presidente do conselho do Projeto Iporá

O Programa a “Voz do Produtor”, produzido pela equipe da Unidade Local do Idam em Rio Preto da Eva comemora mais uma edição com muito sucesso e audiência. No último sábado, 15, os apresentadores do programa entrevistaram Francisco de Assis Oliveira de Moraes, presidente do Conselho do Projeto de Assentamento Iporá, mais conhecido como “Barbado”. Durante a entrevista o presidente falou sobre o trabalho desenvolvido pelo Conselho e pelos assentados como infraestrutura existente, culturas da mandioca, macaxeira, laranja, cupuaçu, banana e a criação de frangos, patos e peixes , além de apontar as dificuldades enfrentadas para a manutenção dos assentados no projeto. No final da entrevista “Barbado” agradeceu a oportunidade e considerou muito importante a existência do programa “A Voz do Produtor” para divulgar as ações do setor primário no município.
O Programa A Voz do Produtor vai ao ar todos os sábados, das 11 às 13 horas pela Rádio Comunitária Vitória FM, prefixo 87,9 Mgz, sob o comando de João Lucas Neto, técnico da Codesav e José Maria Frade, gerente do Idam e conta com a parceria da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Produção Rural.