Sistema Sepror realiza confraternização de fim de ano

Na ultima sexta-feira (18/12), os servidores do Sistema Sepror tiveram um almoço natalino oferecido pelo Secretário Estadual de Produção Rural (Sepror), Deputado Eron Bezerra, e pelo Diretor-Presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), Edimar Vizolli, na Chácara São João, localizada no bairro Lírio do Vale.
O almoço foi marcado por muita descontração e animação de todos os servidores, além de dançar aosom da dupla sertaneja Rodrigo Ranielli& Monalisa, e a Banda do Gemido tocandoas melhores doforró e outros estilosmusicais tipicamenteamazonenses,e fechou commuito sucesso e um gostinho de "quero mais". O Deputado Eron Bezerra e oDiretor-Presidente do Idam, EdimarVizolli, aproveitaram o momento paraparabenizar e agradecer, todas as pessoas que fazem parte do Sistema Sepror, pelo trabalho que vem sendo realizado pelos servidores para incentivar o Setor Primário no Estado do Amazonas. Como presente de natal, o Deputado Eron Bezerra, estimulou a esperança dos colaboradores quando afirmou que o Plano deCargos, Carreiras e Salários (PCCS) do Sistema Sepror, já obtêm a aprovação do vice-governador, Omar Aziz, que irá defendê-lo e lutar pela aprovaçãodo governador, Eduardo Braga, que estava em Copenhague participando da Cúpula das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 15).
Unloc de Iranduba realiza Festa de Confraternização.
Tambémocorreua Festa de Confraternização da Unidade Local do Idam de Iranduba. O evento que teve início as 12:00 horas, reuniu colaboradores da Unloc, seus familiares, além de parceiros e produtores locais.
Durante o evento foi oferecido aos convidados um farto almoço ao som de música ao vivo.A Confraterização que se estendeu até as 20:00h foi marcada por muita alegria e descontração.Os convidados puderam compartilhar e comemorar as vitórias e desafios superados e alcançados pelo Unloc de Iranduba, neste ano de 2009.