Unidade Local do Idam em Envira auxilia Crédito Rural.

Após um prévio balanço do ano de 2009,o Idam de Envira contabilizou a entrada de cerca de um milhão e quatrocentos mil reiasem crédito rural. A Unloc do município foi a grande responsável pela viabilização e arrecadação dos recursos. A Agência de Fomento do Amazonas (Afeam), o Banco do Brasil e o Banco da Amazônia(Basa) disponibilizaram esses recursos nas linhas de Crédito Rural, Pronaf AF e B Emergencial e Pronaf AF-B e mais alimentos, beneficiando assim , os agricultores e produtores locais.
O Banco da Amazônia também disponiblizou recursos para ExpoEnvira 2010, que ocorrerá no primeiro mês do ano novo.Tal resultado foi obtido através da parceria entre a Unidade Local do Idam em Envira,juntamente com a Prefeitura do Município.
A disponibilização dos recursos ocorreu após a visita do Gerente do Basa da Agência de Feijó-AC, realizada no periódo de 25 a 27 de novembro. Durante a visita o gerente percorreu diversas propriedades rurais do município,anunciando posteriormente a liberação de um milhão de reais, oriundos da linha do PRONAF AF-B E MAIS ALIMENTOS.
A Unidade Local do Idam e a Prefeitura, representada pelo Prefeito Rômulo Barbosa acompanharam o gerente nas visitas as propriedades. A Unloc de Envira está dando todo o apoio e suporte à Prefeitura, para que a a ExpoEnvira 2010 seja um sucesso.