Venda de pescado em Presidente Figueiredo mais barata na Semana Santa

Com a chegada da Semana Santa, a procura pela carne de peixe aumenta e conseqüentemente os preços ficam elevados. Preocupados em atender o povo mais carente do município de Presidente Figueiredo, a Unidade Local do Idam – em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola e Abastecimento – procurou os piscicultores da região com o objetivo de buscar alternativa para vender o pescado mais barato.
Como alternativa o peixe será vendido diretamente ao consumidor, sem a presença do “atravessador”, logo favorecendo a queda nos preços. O consumidor poderá saborear as espécies: Tambaqui e Matrixã, típicos e muito procurados na região amazônica.
Tendas serão armadas em postos estratégicos da cidade, no período de 30 de março até 01 de abril de 2010.